CURSOS PRESENCIAIS DISPONÍVEIS

Indo ao vivo

Curso de Locução
Com conteúdo bem além do esperado - Registro Profissional

Este curso de Locução é diferente porque ensina a pensar e não apenas a ler. Isso significa que o aluno aprende a entender o texto e o contexto em que ele está sendo usado. Hoje, a comunicação precisa de vozes naturais como a sua. Hoje, precisamos de sua voz.

Sessão de fotos de maquiagem

Apresentação de TV e Mídias
com Registro Profissional

O curso Apresentação de TV e Mídias é a chance de aprender o que precisa para se tornar um apresentador profissional em qualquer mídia e criar seu canal on demand. Você vai aprender a produzir e apresentar conteúdo de qualidade para atrair o público e gerar resultados.

Talk Show Set

Curso de Produção
Com Registro Profissional

O Curso de Produção abrange não somente o rádio, mas todas as mídias disponíveis no mercado. O produtor precisa imaginar e acompanhar todo o processo de realização em cada etapa. Antes de iniciar a gravação em áudio ou vídeo, o produtor deve ter tudo pronto em mente, para isso precisa de organização, agenda e disposição.

Em produção. Aguarde
estádio de futebol

Curso de Narração Esportiva
Com  Hugo Lago - Rádio Globo e CBN

Se você é apaixonado por esportes e sempre sonhou em se tornar um narrador esportivo de sucesso, então este curso é para você! A narração esportiva é uma arte que envolve muito mais do que apenas falar sobre um jogo. Ela exige técnica, conhecimento, emoção e, acima de tudo, muita prática. E é exatamente isso que oferecemos neste curso de Narração Esportiva.

Aguarde nova turma
homem de assento

Aguarde mais cursos presenciais em 2024

Não esqueça de voltar aqui para conhecer

PRESENCIAL E AO VIVO AO MESMO TEMPO? COMO ASSIM?

Os cursos presenciais tem aulas ministradas na sede da ER no Humaitá - RJ.
Você pode escolher participar presencialmente ou online. Isso porque as aulas são transmitidas AO VIVO através do Google Meet e ficam gravadas e disponibilizadas através de um link enviado para o aluno. Caso você não consiga acompanhar a aula no dia em que foi ministrada, você poderá rever a qualquer momento sem perda de conteúdo! Aqui nós pensamos em seu investimento.