POLÍTICA DE REEMBOLSO DA ER+

Reconhecemos que circunstâncias excepcionais podem ocorrer

Na Escola de Rádio TV e Web, buscamos oferecer cursos online de alta qualidade e garantir a satisfação dos nossos alunos. Reconhecemos que circunstâncias excepcionais podem ocorrer e estamos comprometidos em fornecer uma política de reembolso justa e transparente. Antes de comprar um curso, reflita sobre seus objetivos de aprendizado e seu interesse na área específica. Certifique-se de que o curso esteja alinhado com suas metas e que seja um assunto que realmente lhe interesse. Isso aumentará suas chances de ter uma experiência positiva.

A seguir, apresentamos nossa política de reembolso e devoluções para cursos online

1 - Reembolso total nos primeiros 7 dias

Os alunos têm o direito de solicitar um reembolso total do valor do curso dentro dos primeiros 7 dias após a data de compra.

Aluno deve entrar em contato através de nosso whatsApp (21 22255794) ou enviar um e-mail para nossa equipe de suporte: escoladeradio@escoladeradio.com ,fornecendo as seguintes informações:

2 - Situações elegíveis para reembolso

Insatisfação com o conteúdo do curso: Caso o aluno não esteja satisfeito com o conteúdo do curso, poderá solicitar um reembolso dentro do prazo estabelecido. Problemas técnicos: Se o aluno enfrentar problemas técnicos que impeçam o acesso adequado ao material do curso, será elegível para solicitar um reembolso.

3 - Exceções e restrições

Conclusão substancial do curso: Se o aluno tiver concluído uma porcentagem significativa do conteúdo do curso, reservamo-nos o direito de não conceder um reembolso total ou de recusar o pedido de reembolso.

Violação de uso: Se for constatado que o aluno violou 0 uso durante o curso (passando login e senha para terceiros), o direito ao reembolso poderá ser revogado.

4 - Processo de solicitação de reembolso

O aluno deve entrar em contato através de nosso whatsApp (21 22255794) ou enviar um e-mail para nossa equipe de suporte: escoladeradio@escoladeradio.com ,fornecendo as seguintes informações:

a - Nome completo e endereço de e-mail associado à conta do aluno.

b - Nome do curso adquirido.

c - Motivo específico da solicitação de reembolso (importante para a ER+)

Faremos o possível para processar as solicitações de reembolso o mais rapidamente possível. O reembolso será feito por meio do mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra, dentro de um prazo razoável – podendo levar até 30 dias.

Esta política de reembolso e devoluções tem como objetivo garantir a transparência e a equidade no tratamento de nossos alunos. Ressaltamos que, além dos direitos estabelecidos nesta política, cumprimos todas as obrigações legais aplicáveis relacionadas a reembolsos e devoluções.

Ficamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer mais informações sobre nossa política de reembolso e devoluções. Agradecemos a confiança depositada na Escola de Rádio e esperamos proporcionar uma excelente experiência de aprendizado em nossos cursos online e/ou presenciais.

A direção