CURSOS EAD DISPONÍVEIS

Todos os cursos abaixo estão na modalidade Educação à Distância

Narração Esportiva
2x R$ 188,50

Se você é apaixonado por esportes e sempre sonhou em se tornar um narrador esportivo de sucesso, então este curso é para você! A narração esportiva é uma arte que envolve muito mais do que apenas falar sobre um jogo. Ela exige técnica, conhecimento, emoção e, acima de tudo, muita prática. O aluno estuda através de vídeos, textos, áudios e tira dúvidas através do canal aberto pelo WhatsApp direto com o professor Hugo Lago. Se prepare para narrar e gravar pelo celular suas jogadas mais legais.

Início imediato após a confirmação do pagamento. O aluno faz o próprio horário e estuda onde desejar.

3 x R$ 35,67

Sem produção não há como garantir que todo o “backstage” de uma gravação ou ao vivo esteja funcionando. Pensar em material de apoio, infraestrutura, objetos, equipamentos, pessoal, suporte técnico, marcação de estúdio, textos e scripts, análises e avaliações e agendas para as gravações. Ufa!

AGUARDE

3 x R$ 35,67

O podcast é uma forma de mídia digital que consiste em episódios de áudio (e às vezes também de vídeo) que podem ser transmitidos pela internet e baixados para reprodução em dispositivos móveis e outros dispositivos compatíveis.

Geralmente, um podcast tem um formato específico e é produzido regularmente, com episódios que podem incluir entrevistas, debates, histórias, notícias, entre outros conteúdos. Aqui na ER você vai aprender a transmitir seu podcast em áudio.

microfone do close up
Livro e fones de ouvido
CELULAR

Como Falar em Público
3 x R$ 35,67

Neste curso, você aprender a se comunicar de forma clara para o público, como reduzir o nervosismo, organizar e realizar uma boa apresentação. Para diversão e aprendizado, a cada final de aula vamos sugerir um filme /documentário para você entender a importância da arte de expressar-se bem em público. Afinal, falar em público é uma das atividades mais importantes e frequentes na vida das pessoas, e pode ser crucial para o sucesso em diversas áreas da vida.

Locução de Audiobooks
3 x R$ 35,67

Este curso ajudará na melhora de sua pronúncia, cadência e projeção vocal, tornando sua narração ainda mais envolvente e agradável de ouvir.

Aprenderá como trabalhar com equipamentos de gravação e as principais técnicas de locução profissional. O aluno terá contato com profissional que já gravou dezenas de títulos. Descubra este novo mundo da narração de audiobook e saiba como gravar em casa com qualidade profissional.

Você sabe usar?

Parece que todos sabem usar, mas será? O objetivo deste curso é ajudá-los a utilizar o WhatsApp de forma eficiente e segura, seja para fins pessoais ou profissionais. Durante as aulas teremos o básico de como criar uma conta no WhatsApp e fazer configurações de privacidade e utilização do aplicativo para negócios. Questões importantes, como a etiqueta no WhatsApp, respeito à privacidade, uso correto de emojis e emoticons, como evitar golpes e fake news, entre outros temas relevantes.

AGUARDE
Uma mulher a cantar num estúdio de gravação
Gravar música no estúdio
Uma jovem falando no rádio

Curso de Locução
3 x R$ 35,67

Este curso é a porta de entrada para o aluno que deseja construir uma carreira na locução / narração. Foi criado e desenvolvido no formato de fácil entendimento. Com este curso o aluno tem boa noção de como é apresentar programas de rádio, gravar publicidade, narrar podcasts, apresentar programas de TV e criar seu próprio canal no Youtube ou sua rádio web. Você vai gostar e também querer fazer os outros aqui na Escola de Rádio.

Locução Publicitária
3 x R$ 35,67

A locução publicitária exige uma série de interpretações específicas que não são desenvolvidas naturalmente, mas são fundamentais para o sucesso de uma campanha publicitária.

Pode ser um diferencial importante para quem busca uma carreira como locutor, narrador e apresentador. Investir neste curso é uma excelente escolha para quem deseja obter sucesso na carreira e também ter uma outra fonte de renda.

Locução de Documentários
3 x R$ 35,67

Esta é mais uma opção do uso da voz. Você aprenderá as técnicas e tons necessários para aprimorar suas narrações, trabalhando a voz para ser um profissional. Com a orientação e apoio do nosso instrutor, você terá a oportunidade de aprender como criar narrações envolventes e persuasivas para levar o seu público / cliente em uma jornada profissional e talentosa

futebol