top of page

Rádio Transamérica vai transmitir Copa do Mundo feminina

A emissora, que também fez a transmissão da Copa do Mundo de futebol masculino, realizada no Catar, em 2022, fez um novo acordo com a Fifa para transmitir os jogos, que acontecerão na Austrália e Nova Zelândia.

A equipe esportiva da Rádio Transamérica será liderada por Eder Luiz. Serão produzidos boletins diários nos programas Papo de Craque, feitos exclusivamente para o evento. Se você se interessa por narração esportiva temos o curso online AQUI

A Copa do Mundo feminina será transmitida pelas emissoras da rede em São Paulo (100.1 FM); Rio de Janeiro (101.3 FM); Brasília (100.1 FM), Salvador (100.1 FM); Curitiba (100.3 FM); Belo Horizonte (88,7 FM) e Recife (92,7 FM).

Onde assistir e acompanhar a Copa do Mundo Feminina?

Além da Rádio Transamérica, a Copa do Mundo de futebol feminino também será exibida pelo grupo Globo, que irá exibir os jogos no SporTV e na TV Aberta. O público também poderá acompanhar as disputas pelo Globoplay.

No digital, a Copa do Mundo terá transmissão da Cazé TV, que adquiriu os direitos do torneio junto à Fifa. O canal do streamer Casimiro Miguel exibirá um jogo por dia, além de highlights das outras partidas.

Fonte: Meio e Mensagem

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page