top of page

Ludmilla mobiliza fãs para doar sangue e lota Hemorio em troca de ingressos para show

A cantora Ludmilla promoveu uma campanha de doação de sangue em parceria com o Hemorio, o hemocentro do Rio de Janeiro. A campanha está distribuindo ingressos para o show Numanice aos doadores de sangue que comparecerem ao Hemorio entre os dias 5 e 7 de julho.

A cantora anunciou a campanha nas redes sociais na terça-feira (4) e os fãs aderiram em massa, formando longas filas nas unidades do Hemorio desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (5). O Hemorio informou que o instituto recebeu o dobro de voluntários de um dia comum.

A campanha Numanice tá no sangue seguirá até a próxima sexta-feira, dia 7, ou até acabarem os ingressos. A cantora reservou 4 mil espaços no setor de cadeiras do anel superior do estádio para os fãs doadores. Os fãs devem comunicar que a doação será feita em nome da campanha e receberão o ingresso pelo e-mail cadastrado no Sympla.

Como fazer para ter o ingresso

Para conseguir o ingresso doando sangue, você deve participar da campanha Numanice tá no sangue, promovida pela cantora Ludmilla em parceria com o Hemorio, o hemocentro do Rio de Janeiro. A campanha consiste em distribuir ingressos para o show Numanice, que será realizado no sábado (8), no estádio Nilton Santos, para os doadores de sangue que comparecerem ao Hemorio entre os dias 5 e 7 de julho.

Para participar da campanha, você deve seguir os seguintes passos:

  1. Procure uma das unidades do Hemorio e informe que a doação será feita em nome da campanha Ludmilla Numanice.

  2. Passe pela entrevista e pelo exame pré-doação para verificar se você está apto a doar sangue.

  3. Faça a doação de sangue, que dura cerca de 10 minutos e não oferece riscos à saúde.

  4. Receba o seu ingresso pelo e-mail cadastrado no Sympla.

Lembre-se de que os ingressos são limitados e sujeitos a esgotar. Por isso, é recomendado que você vá o quanto antes ao Hemorio para garantir o seu. Além disso, é importante que você atenda aos critérios básicos para doação de sangue, como:

  1. Ter idade entre 16 e 69 anos (menores de idade com autorização e presença do responsável legal).

  2. Ter peso mínimo de 50 kg.

  3. Estar em boas condições de saúde.

  4. Estar descansado e alimentado (evitar alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem a doação).

  5. Apresentar documento oficial com foto.

Ao doar sangue, você está ajudando a salvar vidas de pessoas que precisam de transfusão sanguínea e ainda ganhando um ingresso para curtir o show da Ludmilla. Não perca essa oportunidade e faça a sua parte!

1 visualização0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page