Mais um post com dicas sobre o que fazer com a “voz” após o curso de locução. Espero que você aproveite! – 3
Escolha um nicho
O que você quer falar nos seus vídeos? O que você é apaixonado? Uma vez que você tenha um nicho em mente, você pode começar a desenvolver uma proposta de valor para o seu canal. O que o torna único? O que o diferencia dos outros canais que já existem?
Crie conteúdo de qualidade.
Seus vídeos devem ser bem produzidos, interessantes e informativos. Certifique-se de que o seu conteúdo seja relevante para o seu nicho e que seja algo que as pessoas queiram assistir.
Promova o seu canal.
Compartilhe seus vídeos nas suas redes sociais, envie-os para os seus amigos e familiares e até mesmo crie uma campanha de marketing para o seu canal.
Seja paciente.
Leva tempo para construir um público no YouTube. Não desanime se você não ver resultados imediatos. Continue criando conteúdo de qualidade e promovendo o seu canal e eventualmente você começará a crescer.
Seja consistente. Publique novos vídeos regularmente para manter seus assinantes interessados. Seja criativo. Experimente diferentes formatos e estilos de vídeo para encontrar o que funciona melhor para você. Seja você mesmo. Não tente ser alguém que você não é. As pessoas podem dizer quando você está sendo falso, então seja você mesmo e deixe sua personalidade brilhar. Divirta-se! Fazer vídeos no YouTube deve ser divertido. Se você não está se divertindo, seus assinantes também não se divertirão.
Leia sobre “Como começar uma carreira em Rádio” – CLIQUE AQUI e “Como começar uma carreira como podcaster” – CLIQUE AQUI
Conheça nosso canal no YouTube – CLIQUE AQUI
Comments