Casa de Cultura Laura Alvim tem estúdio grátis para gravação de podcasts

Gravações de podcast gratuitas e profissionais abrem uma vez ao mês na Casa de Cultura Laura Alvim. Os estúdios da Rádio Laura oferecem até 30 minutos de conteúdo sob curadoria do radialista Ruy Jobim.
Há três meses que foi inaugurado dentro da tradicional Casa de Cultura Laura Alvim, na praia de Ipanema, na zona sul do Rio, os estúdios da Rádio Laura, uma rádio 100% digital e que, uma vez por mês, a partir de dezembro, abrirá as suas portas para o público gravar gratuitamente podcasts com até 30 minutos de conteúdo.
A primeira gravação será no próximo dia 1º de dezembro.
A rádio tem curadoria do radialista Ruy Jobim e a sua programação será voltada para música, agenda cultural, entrevistas com convidados e concertos especiais de música como os da Orquestra Sinfônica Brasileira. Em breve, o projeto também apresentará podcasts de humor comandados por Fábio Porchat.
Interessados em gravar gratuitamente nos estúdios da Rádio Laura entrem em contato através desse email
Fonte: Veja Rio
#gratis #podcast #radiolaura #ruyjobim
Posts relacionados

O Futuro do Passado: Novo Podcast com Ruy Jobim Reflete Sobre Sucesso e Mudança
O novo podcast O Futuro do Passado com Ruy Jobim explora o que acontece após o sucesso. Discussões sobre reinvenção pessoal e profissional para quem busca propósito além dos holofotes.

Workshop Imperdível neste Sábado com Ruy Jobim: Explorando o Mercado de Trabalho nas Mídias de Voz
Rádio, podcasts, audiolivros e assistentes virtuais moldam o futuro das mídias de voz. Neste workshop, aprenda com Ruy Jobim como ingressar e prosperar nesse mercado em expansão.

Nosso Feeling Podcast recebe Ruy Jobim, um apaixonado pelo rádio
Ruy Jobim compartilha sua vasta experiência e visão única sobre as transformações do rádio no Nosso Feeling Podcast. Um episódio repleto de histórias, insights e dicas para quem quer trabalhar na área.