top of page

Carrossel e Reels têm maior interação no Instagram

Foto do escritor: Escola de RádioEscola de Rádio

Um estudo recente da Sprout Social descobriu que os posts de carrossel e Reels no Instagram têm maior interação do que os posts de fotos e vídeos tradicionais. O estudo analisou mais de 1 milhão de posts no Instagram e descobriu que os posts de carrossel e Reels tiveram uma média de 38% mais curtidas, 15% mais comentários e 12% mais compartilhamentos do que os posts de fotos e vídeos tradicionais. Também descobriu que os posts de carrossel e Reels são mais propensos a serem vistos por um público mais amplo. Os posts de carrossel tiveram uma média de 20% mais visualizações do que os posts de fotos e vídeos tradicionais, e os posts de Reels tiveram uma média de 30% mais visualizações. Os resultados deste estudo sugerem que os posts de carrossel e Reels são uma maneira eficaz de aumentar a interação e o alcance no Instagram. Se você deseja aumentar a visibilidade da sua marca ou empresa no Instagram, considere usar mais carrossel e Reels em suas postagens. Aqui estão algumas dicas para criar carrossel e Reels que tenham sucesso no Instagram:

  1. Use imagens e vídeos de alta qualidade.

  2. Adicione legendas envolventes e criativas.

  3. Use hashtags relevantes.

  4. Promova seus carrossel e Reels em outras plataformas de mídia social.

  5. Interaja com seus seguidores.

Como o curso de locução profissionalizante pode te ajudar: No programa de aulas do curso você tem aula de rede social e nessas aulas você recebe diversas dicas e analise do seu perfil. Nosso curso é o melhor e mais completo do Brasil. Inscreva-se e confira você mesmo!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page