Um estudo recente da Sprout Social descobriu que os posts de carrossel e Reels no Instagram têm maior interação do que os posts de fotos e vídeos tradicionais. O estudo analisou mais de 1 milhão de posts no Instagram e descobriu que os posts de carrossel e Reels tiveram uma média de 38% mais curtidas, 15% mais comentários e 12% mais compartilhamentos do que os posts de fotos e vídeos tradicionais. Também descobriu que os posts de carrossel e Reels são mais propensos a serem vistos por um público mais amplo. Os posts de carrossel tiveram uma média de 20% mais visualizações do que os posts de fotos e vídeos tradicionais, e os posts de Reels tiveram uma média de 30% mais visualizações. Os resultados deste estudo sugerem que os posts de carrossel e Reels são uma maneira eficaz de aumentar a interação e o alcance no Instagram. Se você deseja aumentar a visibilidade da sua marca ou empresa no Instagram, considere usar mais carrossel e Reels em suas postagens. Aqui estão algumas dicas para criar carrossel e Reels que tenham sucesso no Instagram:
Use imagens e vídeos de alta qualidade.
Adicione legendas envolventes e criativas.
Use hashtags relevantes.
Promova seus carrossel e Reels em outras plataformas de mídia social.
Interaja com seus seguidores.
Como o curso de locução profissionalizante pode te ajudar: No programa de aulas do curso você tem aula de rede social e nessas aulas você recebe diversas dicas e analise do seu perfil. Nosso curso é o melhor e mais completo do Brasil. Inscreva-se e confira você mesmo!
Comments