top of page

Campanha de fim de ano do Itaú traz duas personalidades queridas desse ano









A campanha de fim de ano do Itaú Unibanco trouxe duas personalidades queridas pelo público: a atriz Fernanda Montenegro, nova integrante da Academia Brasileira de Letras e também reconhecida pelas participações nas campanhas do banco, e a bebê Alice, a mais nova estrela da internet que faz sucesso com seus vídeos falando palavras difíceis. O projeto une duas gerações muito diferentes com um único desejo: mais esperança, amor, humanidade e respeito entre as pessoas para o ano de 2022.



O filme do Itaú, assinado pela agência Africa, traz a ideia de como o novo ano pode ser melhor e brinca com a dinâmica dos vídeos da pequena Alice, que viralizaram na internet. Entretanto, agora é a garotinha quem desafia Fernanda Montenegro a repetir palavras que “ajudam a mudar o mundo”. Além da veiculação nas mídias de TV e canais proprietários do banco, o filme estará disponível no Facebook e WhatsApp.

O filme foi lançado ontem (13) na TV e redes sociais do banco, e você pode conferi-lo abaixo:


Fonte: AdNews

0 visualização0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page