
YOUTUBE
Lucre com o canal | EAD
Transforme ou crie seu canal no YouTube em uma fonte de renda com nosso curso intensivo! Descubra como criar conteúdo, atrair seu público-alvo e otimizar seu canal para o sucesso financeiro.
YOUTUBE
Lucre com o canal | EAD
Professor Julio Barbosa
@liojuba
Julio Barbosa é jornalista pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM, com ampla experiência profissional sobre criação de conteúdo, análise de métricas e monetização em plataformas digitais.
Está na Escola de Rádio formando profissionais e alunos que desejam criar ou ajustar seu canal no Youtube e efetivar a monetização. Um verdadeiro especialista no universo do YouTube e nas estratégias de criação de conteúdo lucrativo.
Com muitos anos de atuação no mercado é um consultor respeitado, ajudando inúmeros criadores de conteúdo a atingirem seus objetivos e a transformarem suas paixões em negócios rentáveis. Suas aulas abordam os conteúdos de forma prática e didática, aliada a um profundo conhecimento das ferramentas e técnicas mais eficazes.
Ao longo das aulas irá compartilhar suas experiências pessoais, erros e acertos, fornecendo insights valiosos e dicas práticas que você não encontrará em nenhum outro lugar. Seu objetivo é capacitar cada aluno a maximizar o potencial de seus canais, atraindo mais visualizações e convertendo-as em receita.
Não perca a oportunidade de aprender com um dos melhores na área e comece sua caminhada para lucrar com seu canal no YouTube. Inscreva-se agora e prepare-se para transformar sua presença online!
INVESTIMENTO
À vista: R$ 60,00 (ou 3 parcelas de R$ 20,00 no cartão).
Carga horária: 10 horas/aula.
Avaliação do conteúdo estudado ao final do curso.
Início: Imediato após a confirmação de pagamento.
Horário: O aluno faz seu horário e estuda onde desejar.
O QUE VAI ACONTECER NAS AULAS
O curso é ideal para quem quer criar conteúdo no YouTube, seja iniciante, intermediário ou avançado. Com aulas em vídeo você vai dominar a principal plataforma de vídeos da Internet.
Nas aulas você vai saber: experiência do usuário, benchmarking, design, tempo de retenção, edição, análise de métricas, SEO, IA, algoritmo, planejamento, influenciadores, crossmedia até a tão sonhada monetização.
01 - INTRODUÇÃO
02 - RELEVÂNCIA
03 - BENCHMARKING
04 - PÚBLICO ALVO
05 - IDENTIDADE
06 - PLANEJAMENTO
07 - ALGORITMO
08 - SEO
09 - MÉTRICAS
10 - INFLUENCIADORES
11 - MONETIZAÇÃO
12 - AVALIAÇÃO FINAL