COMO NARRAR AUDIOBOOKS | EAD

Aprenda também como trabalhar com gravação em casa e as principais técnicas de locução.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO

AULA 01 – Introdução à narração de audiobooks
AULA 02 – Preparação para a narração
AULA 03 – Técnicas de dicção e pronúncia
AULA 04 – Entonação e ritmo na narração
AULA 05 – Gravação e edição de audiobooks
AULA 06 – Marketing e divulgação de audiobooks
AULA 07 – Interpretação e emoção na narração
AULA 08 – Aperfeiçoamento da narração
AULA 09 – Tipos de audiobooks
AULA 10 – Prática de gravação e retorno do professor

Durante o curso, você aprenderá técnicas de narração que o ajudarão a dar vida aos personagens e ao enredo da história, bem como a aprimorar sua voz e entonação. Além disso, o curso o ajudará a melhorar sua pronúncia, cadência e projeção vocal, tornando sua narração ainda mais envolvente e agradável de ouvir.

Você vai se surpreender sobre a produção de audiobook, como trabalhar com equipamentos de gravação e as principais técnicas de locução profissional. Ao final do curso, você terá adquirido as habilidades necessárias para produzir audiobooks profissionais de alta qualidade, tanto para sua própria carreira de narrador quanto para clientes em potencial.

INFORMAÇÕES E VALORES

À vista: R$ 107,00 (ou 3 parcelas de R$ 35,67 no cartão)

Carga horária: 50 horas/aula
Curso prático: O aluno envia suas narrações para avaliação dos professores. Curso sem tutor
Início: Imediato após a confirmação de pagamento (no boleto pode demorar até 48h)
Horário:
O aluno faz seu horário e estuda onde desejar (vantagem da educação à distância)

Certificado: Digital ao final do curso com QR Code (para que o aluno ou interessados possam checar a validade do certificado emitido). Modelo de certificado abaixo.

CERTIFICADO COM QR CODE PARA SUA SEGURANÇA