top of page

TikTok lança concurso para escolher a Drag Queen do lip sync brasileiro

Foto do escritor: Escola de RádioEscola de Rádio

Em celebração à arte Drag, o TikTok lança uma competição que busca exaltar a arte LGBTQIAP+ na cena brasileira e é perfeita para quem tem carisma, originalidade e talento. O TikTok Drag Sync, batalha de lip sync exclusiva na plataforma, irá premiar a melhor performance exclusiva para Drag Queens com uma viagem para a DragCon UK 2023 e R$18 mil reais em prêmios entre as três finalistas e contará, ainda, com a participação especial de Ludmilla, Grag Queen e outros artistas, na grande final.

Para participar do TikTok Drag Sync, as candidatas precisam postar na plataforma, até o dia 22 de junho, uma performance de lip sync de até um minuto utilizando uma das 10 músicas disponíveis pelo concurso com a hashtag #TikTokDragSync. É necessário estar montada e as inscrições devem ser feitas por meio deste link.

Os 16 melhores vídeos passarão para a segunda fase e as Drags selecionadas deverão postar, entre 28 de junho e 7 de julho, uma nova performance, respeitando as mesmas regras da fase inicial do concurso e usando uma nova lista de músicas. A comunidade do TikTok terá a chance de escolher, entre 11 e 15 de julho, os oito melhores vídeos entre as 16 semifinalistas por meio da página oficial do concurso no aplicativo.

A grande final, disputada em batalhas entre as oito finalistas, será gravada no dia 18 de julho sob o comando de Ikaro Kadoshi e Loïc Koutana e terá em seu juri artistas renomados e personalidades importantes da comunidade LGBTQIAP+, como Grag Queen, Diego Martins, Silvetty Montilla, Bianca Della Fancy e Lia Clark, além de um pocket show de Ludmilla.

Todas as performances e batalhas do evento, liderado pela Feat Music e Efeito, serão transmitidas em uma live no dia 21 (terça-feira), que também irá revelar a grande vencedora, que ganhará uma viagem para a DragCon UK 2023 e R$ 10 mil em prêmios. A segunda colocada receberá R$ 5 mil em prêmios, e a terceira R$ 3 mil em prêmios.

Fonte: AdNews

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page