top of page

Paradiso Rio FM: uma nova marca para uma rádio com história

A Rádio Paradiso FM, que por 14 anos foi conhecida como Rádio SulAmérica Paradiso, volta a ser independente a partir de 18 de setembro. A emissora, que completou 20 anos de existência em 2023, retorna à sua forma original, com o nome Paradiso FM.

A mudança foi anunciada pelo Grupo Dial Brasil na última quinta-feira (14). A grade de programação permanece a mesma, mas a emissora lançou uma campanha intitulada “Paixão pelo Rio”, refletindo seu compromisso e vínculo com a cidade do Rio de Janeiro.

A gerente de marketing do Dial Brasil, Martha Drucker, ressalva que o afastamento da SulAmérica acontece apenas no nome da emissora. A seguradora segue como anunciante da Paradiso FM, inclusive já comprometida com alguns projetos que a rádio colocará este ano no ar.

A parceria entre a SulAmérica e a Paradiso FM foi iniciada em 2009 e foi um sucesso de público e crítica. A emissora conquistou diversos prêmios, incluindo o GP de Veículo Eletrônico do Ano, concedido pelo júri do Colunistas Rio em 2010.

Fonte: Tudo Rádio

6 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page