Nosso Feeling Podcast recebe Ruy Jobim, um apaixonado pelo rádio

No 7º episódio do “Nosso Feeling Podcast”, o convidado foi Ruy Jobim, um apaixonado pelo rádio. Ruy é diretor da Escola de Rádio, TV e Web, e autor do livro “O Rádio era tão Romântico – As mudanças que o tempo trouxe”.

Ruy começou sua carreira como locutor e, ao longo dos anos, acumulou uma vasta experiência no setor. Ele é uma fonte inesgotável de histórias e insights sobre o rádio, e sua visão única sobre as transformações que o meio vem passando ao longo do tempo é fascinante.

No episódio, Ruy compartilha histórias de sua carreira, fala sobre as mudanças no rádio, dá dicas para quem quer trabalhar na área e fala sobre alguns comunicadores formados pela Escola de Rádio. É um episódio divertido, informativo e imperdível para quem é apaixonado pelo meio.

Sobre o podcast:

Título: Nosso Feeling Podcast Apresentadores: Luciano Gomes, Marco Vandamme, Felipe Borba e Paulinho Coruja Convidado Especial (Episódio 7): Ruy Jobim Episódio: 07 Lançamento: 18 de janeiro de 2024 Duração: 01:30:00

Time Técnico:

1. Marketing: @guiaserjtijuca

2. Foto e Vídeo: @znitprodutora

3. Estúdio: @znitprodutora

Redes Sociais:

1. Instagram dos Hosts:

2. @lucianogomesms

3. @marcovandamme

4. @borbaland

5. @paulinhocoruja

6. Instagram do convidado:

7. @ruyjobim

8. Instagram do Podcast:

9. @nossofeelingpodcast

Site Oficial:

Formato do Podcast:

1. O Nosso Feeling Podcast explora o universo do rádio, música e comunicação, oferecendo aos ouvintes momentos de diversão, humor, curiosidades e entrevistas especiais.

Episódios Anteriores:

1. O podcast já conta com sete episódios repletos de histórias, risadas e insights sobre o fascinante mundo do rádio e da música.

Vídeo: