top of page

Narrador Esportivo, Silvio Luiz, Hospitalizado em Estado Grave

Hoje, compartilhamos uma notícia que toca profundamente o coração de todos os amantes do esporte. O narrador, Silvio Luiz, encontra-se em uma batalha difícil pela saúde.


Durante a emocionante transmissão do Campeonato Paulista,  jogo entre Palmeiras e Santos, Silvio Luiz deixou o microfone após o segundo gol do Palmeiras, sendo atendido pela equipe médica da emissora e foi levado às pressas para o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. Aos 89 anos, ele está enfrentando complicações e encontra-se na UTI, em estado grave.


Silvio Luiz é mais do que um simples narrador esportivo. Com seus bordões clássicos como "olho no lance", "pelo amor dos meus filhos" e "pelas barbas do profeta", ele se tornou uma figura querida e reconhecida em todo o país.


Durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Santos, Silvio Luiz deixou o microfone após o segundo gol do Palmeiras, sendo atendido pela equipe médica da emissora. Sua paixão pelo esporte e dedicação aos fãs sempre foram evidentes, e agora é hora de retribuirmos o carinho, enviando pensamentos positivos e desejos de pronta recuperação para esse verdadeiro ícone do esporte brasileiro.




7 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page