top of page

Mudança na logomarca do twitter

As mudanças recentes no Twitter têm gerado muitas reações entre os usuários. Algumas pessoas estão criticando as mudanças, enquanto outras estão apoiando.

Em um tuíte na manhã de hoje, Yaccarino anunciou: “O X está aqui!”

A forma de se referir aos “tuítes” também será substituída, de acordo com o proprietário da plataforma, Elon Musk, e as postagens serão chamadas de “Xs”.

O logotipo do Twitter de um pássaro azul para um grande “X” preto, muitos usuários do Twitter reagiram com memes e piadas.

Alguns usuários acreditam que a mudança é uma tentativa de incentivar as assinaturas do Twitter Blue, enquanto outros acreditam que o Twitter pode ter enfrentado restrições de capacidade impostas pelos fornecedores que alugam capacidade de servidor para a empresa. Além disso, o Twitter limitou a quantidade de conteúdo que os usuários podem visualizar por dia, o que gerou muitas críticas. Musk afirmou que essas mudanças são “limites temporários” projetados para lidar com “manipulação do sistema” e “raspagem extrema de dados”. No entanto, alguns usuários suspeitam que essa mudança seja uma tentativa de aumentar as assinaturas do Twitter Blue.- o Twitter Blue é um serviço de assinatura premium do Twitter que oferece aos usuários uma série de recursos e vantagens exclusivas. É uma assinatura mensal paga opcional que oferece um selo azul à sua conta e acesso antecipado a recursos selecionados, como o Editar Tweet. Os preços começam em US$ 8/mês ou US$ 84/ano.

E ai? O que achou da nova logo?

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page