top of page

Manoel Soares deixa a Globo

Nesta sexta-feira (30), a Globo informou que o apresentador Manoel Soares deixou a emissora. Ele atuava no matinal Encontro com Patrícia Poeta e integrava a bancada do Papo de Segunda, do canal por assinatura GNT.

Uma nota enviada à imprensa afirmava: “Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira (3), até a sua volta, o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do tempo da atração”.

Segundo a emissora, Patrícia Poeta retornará em 17 de julho e esperará novidades ao formato do programa. Além disso, o Papo de Segunda Semanalmente passará a ser animado por João Vicente de Castro.

Manoel Soares entrou para o time da Globo em abril de 2017, a convite de Fátima Bernardes, para ser repórter do Encontro. Antes disso, ele atuou por 15 anos na RBS TV.

No ano passado, com a ida de Fátima Bernardes para o The Voice Brasil, o apresentador deixou a equipe do É de Casa para assumir o posto de número 2 do Encontro, que então passou a ter o nome de Patrícia.

Nos últimos meses, rumores nas redes sociais de que a dupla não se dava bem nos bastidores do programa matinal, mas essas informações foram negadas por ambos.

A íntegra da nota da Globo é a seguinte: “O apresentador Manoel Soares, dos programas Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, e do Papo de Segunda do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira. Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração. No dia 17 de julho, Patrícia Poeta fará a apresentação do Encontro, que , depois de um ano no ar com o formato atual, absorveu novidades. Já o programa Papo de Segunda do GNT passará a ser animado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro”.

Fonte: GZH TV

1 visualização0 comentário
bottom of page