Mais novidade nos 30 anos da Escola de Rádio

É inegável que os dias estão cada vez mais corridos e a demanda por flexibilidade se torna crucial para garantir a continuidade do ensino de excelência que a Escola de Rádio oferece.

Diante dessa rotina corrida, estudamos e implementamos alternativas que otimizam horários, sem comprometer a qualidade do aprendizado. Uma das ideias, já em prática, foi a criação de horários diferenciados, que se afastam dos padrões convencionais aos quais estamos habituados.

Essas aulas em horários diversos trazem possibilidades de agenda, adaptando aluno e professor às disponibilidades de suas agendas sem perder de vista a eficácia pedagógica.

Desta forma o ex aluno se mantem atualizado e o atual aluno não perde conteúdo.

Na foto, alunos de outras turmas e ex alunos vendo a aula “Criatividade na Comunicação” com o comediante Hugo Verissimo, professor da ER.