Lançamento Oficial do Canal de Podcast “Escola de Rádio Retro: Contando histórias da rádio&#82

Estamos oficialmente lançando nosso novo canal podcast, “Escola de Rádio Retro: Contando histórias do rádio”! Prepare-se para uma jornada pelo mundo da radiodifusão, onde exploraremos a história fascinante do rádio e apresentaremos entrevistas exclusivas com personalidades inesquecíveis.

O que você pode esperar do nosso podcast?

História Fascinante: Nossos episódios mergulham profundamente na história da rádio, revelando momentos inesquecíveis, a evolução tecnológica e muito mais. Vamos contar histórias dos bastidores que ninguém nunca ouviu.

Entrevistas Inspiradoras: Você terá a oportunidade de ouvir entrevistas exclusivas com personalidades da rádio, locutores e profissionais que trabalham no bastidores.

Como você pode acessar nosso canal de podcast:

Nosso canal de podcast estará disponível nas principais plataformas de streaming, incluindo Apple Podcasts, Spotify, Google Podcasts e muito mais. Basta procurar por “Escola de Rádio Retro: Contando histórias da rádio” e se inscrever para receber atualizações automáticas quando lançarmos novos episódios.

A importância de preservar a história da rádio:

A rádio desempenhou um papel vital na cultura e na sociedade, moldando opiniões, transmitindo notícias e entretenimento por décadas. A história da rádio é um legado que não deve ser esquecido, e este canal de podcast é nosso tributo que tornou possível essa forma de comunicação tão especial.

Estamos ansiosos para compartilhar essas histórias incríveis com você, pois sempre acreditamos que essa é a obrigação da Escola de Rádio e esperamos que você se junte a nós nesta jornada emocionante pelo passado e pelo presente da radiodifusão.

Fique atento ao nosso primeiro episódio, que lançaremos nessa segunda-feira! Agradecemos seu apoio contínuo e entusiasmo.

Ruy Jobim