top of page

Grammy Latino lança coleção de NFTs gratuito

A Academia Latina da Gravação anunciou que o muralista mexicano Juan “Quetzal” Fuerte foi escolhido como o artista oficial da 23a Entrega Anual do Latin GRAMMY, que acontecerá dia 17 de novembro, em Las Vegas (EUA). O trabalho de Quetzal será apresentado com destaque nos materiais colaterais e como um NFT exclusivo antes e durante a 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY.

Em parceria com OneOf, a principal plataforma Web3 para música, marcas de estilo de vida e esportes, A Academia Latina da Gravação apresentará a primeira coleção de NFTs ligada à 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY com uma série de drops celebrando a música latina através de uma coleção de NFTs que irá estrear com o trabalho artístico de Quetzal. O primeiro NFT da série está disponível gratuitamente no site da OneOf para os fãs do Latin GRAMMY. Os usuários que requisitarem um NFT gratuito desbloquearão airdrops de conteúdo exclusivo da 23a Entrega Anual do Latin GRAMMY.

Trazendo uma abordagem diferente à arte oficial do Latin GRAMMY deste ano, o mural criado por Quetzal para a Academia reflete seu estilo distinto de fazer arte, ao fundir tudo em uma perspectiva única que mostra a energia da música latina através do uso de cores. O mural está em exposição em Morelia, México, e uma peça-irmã será criada em breve para o GRAMMY Museum em Los Angeles, em novembro, em um esforço para proporcionar acesso à arte e entusiasmo local pelos próximos Latin GRAMMYs.

Para a arte oficial da 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY e mural que a acompanha, o artista mostra uma variedade de instrumentos musicais para ilustrar a experiência latina multifacetada através da justaposição de cores brilhantes e escuras.

Quetzal Fuerte se descreve como um acupunturista urbano. Ao invés de agulhas, ele usa um pincel para trazer cura aos pontos de pressão das cidades, cobrindo espaços vazios com arte colorida e alusiva, que retrata os altos e baixos da vida moderna, ao mesmo tempo em que proporciona aos residentes momentos de descanso. q

Para ter a oportunidade de ingressar e adquirir seu NFT, visite a página do Latin GRAMMY na plataforma OneOf. O uso da arte da 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY requer permissão expressa por escrito da Academia Latina da Gravação. Envie solicitações para o email de contato.

A Academia Latina apresentará a 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY na quinta-feira, 17 de novembro de 2022, a partir da Arena Michelob ULTRA, no Mandalay Bay Resort and Casino, em Las Vegas. O show será transmitido ao vivo pela Univision a partir das 20h (hora da costa leste dos EUA). Para horários de transmissão em outros países, favor consultar os guias locais.

Para mais informações e últimas notícias, visite o site oficial de Academia Latina da Gravação no site oficial. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs), e use #LatinGRAMMY em todas as plataformas de mídia social mais populares. Fonte

1 visualização0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page