top of page

Despedida a Zagallo: Últimas Honras a uma Lenda do Futebol Brasileiro

Mário Jorge Lobo Zagallo faleceu na noite desta sexta-feira, decorrente de um quadro de falência múltipla dos órgãos. O ícone do futebol brasileiro deixou um legado imensurável que ecoará para sempre nos corações dos amantes do esporte.

Em um gesto de respeito e homenagem, uma cerimônia de despedida aberta ao público será realizada neste domingo, dia 7 de janeiro, a partir das 9h30, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Será uma oportunidade para os fãs, amigos e admiradores prestarem suas últimas homenagens a essa figura emblemática.

O sepultamento está agendado para o mesmo dia, às 16h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo. Essa última jornada será um momento para reflexão sobre a vida e a carreira extraordinárias de Zagallo, que não apenas marcou gols e conquistou títulos, mas também inspirou gerações com sua paixão inigualável pelo futebol.

Zagallo estava internado desde o dia 26 de dezembro para tratar uma infecção.

Que a despedida a Zagallo seja um tributo digno a essa lenda do futebol, cujo espírito continuará a brilhar eternamente na história do esporte brasileiro.

Agradecemos por todos os momentos de emoção e inspiração que você nos proporcionou. Descanse em paz, Zagallo.

1 visualização0 comentário
bottom of page