top of page

Conheça o "O Rádio Que Não Vivi"

Você já sentiu saudades daqueles tempos em que o rádio era o centro das atenções, trazendo músicas, notícias e programas que marcaram época? Se sim, então você está prestes a embarcar em uma viagem nostálgica através da história do rádio brasileiro com o perfil "O Rádio Que Não Vivi".

Este novo espaço no Instagram e TikTok é dedicado a reviver a Era de Ouro do rádio, trazendo à tona momentos icônicos, programas inesquecíveis e vozes que ecoam até os dias de hoje. E para tornar essa jornada ainda mais especial, contamos com a participação de Ruy Jobim, um verdadeiro entusiasta e conhecedor do mundo radiofônico.

No "O Rádio Que Não Vivi", você encontrará uma variedade de conteúdos envolventes, desde curiosidades fascinantes sobre o rádio até entrevistas exclusivas com personalidades do mundo radiofônico. É a oportunidade perfeita para mergulhar na história do rádio brasileiro e reviver a magia daquela época que marcou gerações.

Sintonize-se conosco e compartilhe essa paixão pela nostalgia radiofônica. Não perca tempo, siga-nos agora mesmo no Instagram e TikTok e junte-se a nós nessa viagem pelo passado sonoro que "O Rádio Que Não Vivi"!

Instagram: @ORadioQueNaoVivi


Curadoria da Escola de Rádio.





14 visualizações0 comentário

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page