Comunicando o Futuro: Boas-Vindas a 2024!

À medida que saudamos o ano novo com entusiasmo, é com grande alegria que refletimos sobre a incrível jornada que temos trilhado ao longo dos anos. Desde a nossa fundação em 1994, como um projeto pioneiro no universo radiofônico, até hoje, onde nos consolidamos como um curso de comunicação, cada passo tem sido marcado pela paixão pela expressão, pela arte de contar histórias e pela evolução constante na forma como nos comunicamos.

O Caminho da Comunicação:

A Escola de Rádio nasceu da visão dos nossos fundadores, Paulo Beto (em memória) e Ruy Jobim, em um momento de transformação no cenário da comunicação em que existia uma grande deficiencia nas faculdades em levar a prática para sala de aula.

Caminhando Juntos:

Ao longo dos anos, vimos alunos se transformarem em comunicadores incríveis, que se sobressaem nesse mercado em constante evolução. Nesses 30 anos de existência, temos que celebrar as histórias de sucesso, os desafios superados e as conexões construídas no meio de comunicação.

2024: Novos Desafios, Novas Conquistas:

Enquanto nos lançamos em 2024, renovamos nosso compromisso em preparar os futuros profissionais da comunicação. Nosso curso não é apenas sobre a técnica, mas sobre a arte de se comunicar de maneira clara, honesta e impactante. Este ano, temos muito a comemorar, além de nos mantermos firmes em nosso propósito de formação, iremos criar possibilidades para os alunos colocarem em prática através de podcasts, rádio web, apresentações de eventos e banco de vozes. Queremos comemorar esses 30 anos em grande estilo!

Juntos, Rumo ao Futuro:

À medida que nos animamos para mais um ano, queremos agradecer a cada aluno, professor, colaborador e membro desta comunidade incrível. Juntos, somos a essência pulsante da Escola de Rádio. Vamos continuar a comunicar, inspirar e moldar o futuro.

Bem-vindo a 2024, o ano onde continuaremos a escrever, falar e transmitir as histórias que nos conectam. Estamos prontos para comunicar o futuro, e você faz parte disso!

1 visualização0 comentário