Celebrando 29 Anos de Paixão pela Comunicação: Uma Jornada de Sucesso

Hoje, comemoramos com grande entusiasmo o 29º aniversário da nossa amada Escola de Rádio. Ao longo dessas quase três décadas, construímos uma comunidade dedicada à paixão pela comunicação e ao constante desejo de aprendizado. Nesta ocasião especial, temos a honra de compartilhar um inspirador depoimento do nosso diretor, Ruy Jobim, que tem liderado nossa jornada com sabedoria e dedicação.

Depoimento de Ruy Jobim: “Nestes 29 anos, testemunhamos a transformação que a comunicação pode proporcionar. Cada aluno que passou por nossas salas de aula trouxe consigo uma narrativa única, uma jornada de descobertas e realizações. Ver nossos ex-alunos brilhando nos meios de comunicação é a maior recompensa que poderíamos desejar. Que continuemos a crescer, aprender e alcançar novos patamares juntos!” – Ruy Jobim, Diretor da Escola de Rádio.

Queremos expressar nossa profunda gratidão a todos os alunos, professores, colaboradores e parceiros que fizeram parte dessa incrível jornada. Cada um de vocês contribuiu para o sucesso da nossa escola, tornando-a um lugar especial para aprender, crescer e prosperar.

O Futuro da Comunicação:

À medida que celebramos nossas conquistas passadas, olhamos para o futuro com entusiasmo. Estamos comprometidos em continuar dando voz aos sonhos, inspirando a próxima geração de comunicadores e moldando o cenário da comunicação para os anos que virão.

1 visualização0 comentário