Aulas de música no Museu Villa Lobos

Aulas gratuitas de música para crianças a partir de 4 anos no Museu Villa Lobos. Com opções de sete instrumentos diferentes, as turmas funcionam quartas e quintas em diversos horários.
A partir desse mês de setembro o Museu Villa Lobos sedia aulas gratuitas de música para crianças a partir de 4 anos. Os alunos podem escolher entre trompete, cello, saxofone, violão, trombone, piano ou violino.
A iniciativa é da escolinha de música do Rio Cello.
As turmas de musicalização, incluindo canto coral, terão atividades quartas e quintas, em horários manhã e tarde.
Mais informações no perfil do instagram @escolinhariocello Inscrições pelo email midias.riocello@gmail.com
Museu Villa Lobos – Rua Sorocaba, 200 – @museuvillalobos
Fonte: @viverbotafogo
Posts relacionados

A trilha de um filme decide o que você sente, e você nem percebe que ela está lá
A mesma cena com três trilhas diferentes vira três filmes. A trilha sonora é o elemento mais poderoso e menos notado do audiovisual, e por trás dela há decisões de timing milimétricas, nota a nota.

Dia Internacional do DJ: reconhecimento e protagonismo na cultura sonora
Dia Internacional do DJ é celebrado pela primeira vez na Secretaria de Cultura do Rio. O evento marca o reconhecimento oficial dos DJs como profissionais que constroem a trilha sonora de gerações.

🌿 Festival LivMundi no MAM Rio 🌿
O Festival LivMundi toma o MAM Rio em setembro com arte, música, ciência e espiritualidade. Um encontro transformador sobre fluxos de água, vida e sociedade, gratuito e aberto para todas as idades.